Sóbrio
Pois bem... eis que sou chegado de uma, não..duas!...minto! três festas!
A noite começou com uma indescritivel bebida checa em casa de um espanhol, na companhia de espanholas. Após alguns "tragos" de uma outra bebida, desta feita venezuelana, dissolvida numa outra americana lá pegamos numas cervejas alemãs e rumamos a uma festa holandesa.
Festa... nem sei se se pode chamar aquilo festa... rave soa-me mais apropriado, ainda que não seja o termo técnico para a coisa! Mas basicamente o que se passou foi uma invasão colectiva das áreas comuns de um dos andares de dois edificios distintos no que eu chamaria, não de residência universitária, mas sim de bairro universitário!
Muita bebida, muito calor humano, muito som e muita maluquice. A musica, inevitavelmente electronica, variava dos últimos exitos aos classicos dos meus tempos de ouvinte da Radio Cidade (ainda em versão brasileira...) com grandes exitos como "Cotton-eye Joe"!
Após uma primeira hora interessante, com a minha companhia internacional, o espaço começou a ficar mais vazio e começou-se a notar uma concentração anormal daqueles seres tambem conhecidos como bichas... o que deu azo à nossa rapida fuga para a festa do edificio vizinho! Basicamente mais do mesmo, mas com menos gays e muito mais humidade relativa!
1 Cagadas:
estou a ver que há por aí paródia! ah, pois é!!! e trabalhar que é bom? hum? :P:P
beijasssss!
Enviar um comentário
<< Home