ressaca
Eis que regresso de uma semana de ausencia. O trabalho é algum e o tempo que resta não tem sido passado à frente do computador!
Incorporado num grupo de Tugas e Germanicos, descobri o Beboop Bar, ambiente acolhedor, jazz ao vivo, e serviço muito atencioso e simpático... especialmente a menina do balcão! No entanto este fabulástico bar, que à primeira vista parece ser dedicado ao jazz esconde a sua verdadeira vocação! O Beboop consegue a proesa de comercializar 68 tipos diferentes de cerveja! Como é obvio um novo objectivo academico foi estipulado: provar todas até ao fim do ano!
As primeiras 3 cervejas (na pratica 12 degustações uma vez que cada um pedia uma diferente) deram azo uma fabulosa experiência de condução, sensação bem estranha que recomendo vivamente a qualquer um, pelo menos uma vez na vida! (by the way: recomendo a "BioBock")
Ontem, foi quarta, logo noite de erasmus no Ruif!... calor humano, muito barulho, muita cerveja... muita cerveja... e uma repetição das experiencias velocipédicas passadas! Moral da estória, hoje não houve aula de História! E as coisas ainda estão um bocado turvas...

0 Cagadas:
Enviar um comentário
<< Home